quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Caio pensa em Gre-Nal!


Com convocação de Forlán, Caio já 



pensa em Gre-Nal: 'Seria maravilhoso'


Atacante iniciou treinamentos com bola nesta terça-feira na Serra.


Caio, atacante do Inter (Foto: Diego Guichard)Caio, atacante do Inter (Foto: Diego Guichard)
Caio teve a oportunidade de realizar o primeiro treinamento com bola, totalmente integrado ao grupo colorado na manhã desta terça-feira. Aos poucos, o atacante se credencia a uma vaga no time. A esperança é de estar disponível para o Gre-Nal, dia 3 de fevereiro.
O nome do atacante ganha forças para o clássico a partir de um detalhe muto importante. Nesta quarta-feira, a Federação Uruguaia de Futebol divulgou a lista de convocados para a partida contra Espanha, em Doha, no Catar. E o nome de Diego Forlán está incluindo. Dessa forma, ficaria de forma do Gre-Nal, abrindo espaço na equipe.
- Seria maravilhoso. Particularmente, gosto de atuar em partidas assim. É quando aparece o verdadeiro jogador. Não gosto de fugir das minhas responsabilidades - disse, na tarde desta quarta-feira, em coletiva realizada no hotel da concentração do Inter, em Bento Gonçalves.  
Jogadores como Forlán são justamente fontes de inspiração no Inter para Caio:
- Tem vezes que olho para o lado e vejo Forlan, Juan, Kleber... Jogadores consagrados. Fico ainda mais empolgado.
Adolescência americana 
Caio também voltou a falar do período em que morou nos Estados Unidos. Quando tinha dez anos e vivia como um brasileiro radicado em Boston, nos Estados Unidos, teve a oportunidade de conhecer Dunga.
Como gandula, chegou a entrar em campo de mãos dadas com o treinador. Quem diria que seria um dia comandando por ele.
- Foi um jogo de masters da Seleção. Eu era gandula e entrei em campo de mãos dadas com o Dunga. Hoje, ele é meu professor. Ainda não conversei com ele sobre isso - conta.
O Inter volta aos treinamentos em Bento Gonçalves na tarde desta quarta-feira. No domingo, o time principal estreia no Gauchão, diante do Caxias.
Caio conheceu Dunga quando tinha 10 anos (Foto: Arquivo Pessoal)Caio conheceu Dunga quando tinha 10 anos (Foto: Arquivo Pessoal)

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário