quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Tratamento Especial


16/01/2013 11h26 - Atualizado em 16/01/2013 11h26

Inter faz tratamento especial e projeta 




estreia de Caio em até 30 dias


Clube gaúcho adotou a cautela na recuperação física do atleta, já que não atuava desde o final de setembro por causa de fratura no pé esquerdo


Caio, novo atacante do Inter (Foto: Diego Guichard / GLOBOESPORTE.COM)Caio está em fase de retreinamento no Inter
(Foto: Diego Guichard / GLOBOESPORTE.COM)
 O futebol de uma das principais apostas do Inter para a temporada só poderá ser conferido a partir de fevereiro. Recém contratado, o atacante Caio, de 22 anos, está em processo de readaptação física. O motivo: ficou três meses sem atuar devido a uma intervenção cirúrgica no pé esquerdo.
- O Caio ficou quase dois meses sem fazer nenhum tipo de atividade, mas chegou no Inter com bom relatório. Teremos de ter um cuidado especial com esse atleta. Teremos entre 20 e 30 dias para jogar. Mas quem sabe possamos diminuir esse prazo – avalia o preparador físico Paulo Paixão.
Enquanto o grupo colorado recebeu folga na manhã desta quarta-feira, Caio trabalhou fisicamente em academia, ao lado de Gilberto, Ygor e Rafael Moura.
Caio parou de atuar no final de setembro, quando atuava pelo Figueirense e teve uma fratura no pé esquerdo durante a derrota por 3 a 1 para o Vasco, na 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em razão do procedimento, ficou seis semanas sem poder colocar o pé no chão.
Já o meia-atacante Vitor Júnior já foi integrado aos treinamentos com o restante do grupo. Inclusive, mostrou bom rendimento no treinamento de terça-feira, atuando pelos dois flancos.
Por causa de uma contratura muscular na panturrilha da perna direita, Ygor foi o primeiro atleta a acusar uma lesão na temporada. Já está em fase final d recuperação.
E Rafael Moura segue no processo de fisioterapia, ainda afastado de exercícios físicos mais pesados. O atacante passou por uma pequena intervenção cirúrgica nos dois pés em dezembro. Se incorporou ao grupo no sábado, ainda mostrando certa dificuldade na movimentação
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário