terça-feira, 9 de outubro de 2012

Caio faz Cirurgia...


5/10/2012 12h57 - Atualizado em 05/10/2012 13h16

Caio faz cirurgia e fica sem colocar o pé 



no chão por até seis semanas


Jogador do Figueirense fará cirurgia no dedo mindinho do pé esquerdo no Rio de Janeiro e será acompanhado pelos médicos do Botafogo

Por João Lucas CardosoFlorianópolis
7 comentários
Caio com a namorada em Copacabana (Foto: Fair Play Assessoria)Caio recebe o apoio da namorada, no Rio de Janeiro
(Foto: Fair Play Assessoria)


O atacante Caio, do Figueirense, será submetido à uma cirurgia no dedo mindinho do pé esquerdo nesta sexta-feira. O jogador está no Rio de Janeiro e todo o procedimento será comandado pelo departamento médico do Botafogo, clube que emprestou o atleta ao time catarinense. A recuperação da cirugia ficará sobe a responsabilidade do Bota e a estimativa é de que fique até seis semanas fora.

Caio fraturou o quinto metatarso do pé esquerdo no último sábado, na partida em que o Figueirense perdeu por 3 a 1 para o Vasco, em São Januário. Ainda no primeiro tempo ele foi levado para um hospital carioca. No dia seguinte, foi constatada a fratura e desde então ele está no Rio de Janeiro. O Botafogo, clube que detém os direitos federativos do jogador, assumiu a responsabilidade do tratamento. Segundo as informações repassadas ao Figueira, o atacante não poderá sequer colocar o pé no chão entre quatro e seis semanas depois do procedimento cirúrgico na tarde desta sexta-feira.

Ainda não está definido se Caio inicia a preparação para voltar aos gramados no Figueirense ou no Botafogo. A definição depende também do calendário, já que existe a estimativa de que o atleta não volte a atuar no Campeonato Brasileiro, embora o próprio atacante prometeu o retorno ainda nos últimos compromisso do Figueira na luta pela manutenção na Séria A. Para o técnico Márcio Goiano, é um jogador que fará falta ao time catarinense.
 
— Faz falta pelos números e por ter jogado todos os jogos. É um atleta que procura fazer tudo o que você pede, se entrega muito em termos táticos e de marcação. É um jogador que vem fazendo os gols e é veloz. Então, hoje, a gente perde isso. Na nossa equipe não tem um jogador com estas características. Com certeza o Caio vai fazer falta pelo momento em que ele vive na competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário